"E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. 1 João 5:20"

sábado, 12 de março de 2011

UMA HISTÓRIA DE MILAGRE

Quem é este? Para quem não o conhece, ele é o Presbítero João Crispiniano, um grande exemplo de um verdadeiro milagre.Existe pessoas que não acreditam em milagres de Deus, porém, quero lhes dizer que mesmo que você não acredita, Deus sempre continuará a ser milagroso e Ele fez, faz e sempre fará milagres na vida daqueles que estão dispostos a se entregarem a Ele.Exemplo disso, temos nosso irmão e Presbítero João Crispiniano com seu testemunho que é um verdadeiro milagre, pois depois de ter sofrido na vida como um dependente de alcool o qual trouxe muitos problemas para sua família e amigos, tirando noites de sono à aqueles que se preoculpavam com ele, e também, como consequência adquiriu diversos proplemas de saúde, os quais o levou ao vale da sombra da morte.Internado em um hospital com um problema cardíaco muito delicado, se encontrou sem nenhuma saida, pois até os médicos o desenganaram dizendo que sua vida não tinha muito o que fazer, e então sugeriram uma serurgia para substituir uma valvula no coração por uma outra que dariam um prazo de validade de sobrevivencia de apenas nove anos, porém Deus tinha uma história nova para escrever a respeito da vida do Presbítero João, que se entregou a Deus de corpo e alma e deixou que Deus trabalhasse na vida dele, e hoje ja se passaram mais de desessete anos e, o que para os médicos duraria apenas nove anos, se estende dia após dia.Hoje presbítero João desfruta de uma vida saudável com Deus.Serve a Jesus e tem uma família feliz por ver o grande milagre que foi feito na vida dele, trabalha normalmente como motorista de um caminhão e desfruta das bençãos de Deus em sua vida.
                           
     Atualmente como responssável pelo ponto de pregação da IAB no Jd. Paulista em Monte Mor - SP, está fazendo um ótimo trabalho para Deus.
                             Como diz a Palavra de Deus Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará (Sl 37:5).Basta confiar em Deus que tudo Deus é capas de realizar em sua vida.
                            A Bíblia diz em João 11:25

Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.

                     Por isso é que eu lhe digo que basta somente crer, pois Deus tem milagres e mais milagres, mas depende de cada um de nós para que ELE faça em nossas vidas muitos milagres pois Nosso Deus é o Deus do impossível e ele quer fazer o impossível acontecer em sua vida assim como fez na vida do Presbítero João. Basta somente crer.
                       Deus lhes abençõe.   


2 comentários:

  1. Parabéns por mais esta iniciativa, é muito importante atacar com a palavra de Deus por todos os meios de comunicação. E não poderia de dizer aqui que é uma alegria ser amigo da igreja de Hortôlandia de do Pastor e de sua família.
    Marcelo Pinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Deus é bom demais, sempre opera milagres.

    ResponderExcluir