"E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. 1 João 5:20"

sábado, 29 de junho de 2013

EVANGELISMO


 

 

I.D.E. Impulsionados por Deus a Evangelizar

IDE em ação, desta vez em Hortôlandia, cidade ao lado de Campinas!

A paz do Senhor povo de Deus!
Mais uma vez o projeto IDE entrou em ação, desta vez por iniciativa do pastor Edinaldo e irma Ana de Hortôlandia, chegamos lá por volta das 19:30 de segunda-feira. 

O evangelismo juntamente com o culto se estendeu até as 21:30, desta vez foi realizado na cidade de Hortolandia onde pastor Edinaldo e irma Ana atendem o trabalho de Deus, pastor Edinaldo sentiu impulso de Deus em sair as ruas e fazer acontecer e pediu para que estivessemos juntos para dar apoio.
Não deu outra, lá estava nós, o som a todo o vapor e um culto poderoso, uma família de evangelicos que cedeu a energia para guitarra, participou juntamente dando glória a Deus, e tivemos a participação de visitantes que ficaram de ir no culto sábado.

Após o culto fomos para a casa do pastor Edinaldo onde as irmãs preparam uma macarronada com carne moída, ou como diz o gaúcho, uma massa com guisado, tudo estava muito bom, parabéns pastor Edinaldo, Deus é contigo!!!

Pastor Edinaldo!
 Culto abençoado!
 Nem a noite de segunda-feira nos parou!
 As crianças chegaram na frente!
 Vista do culto!
 Projeto IDE em ação! vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário