"E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. 1 João 5:20"

domingo, 7 de julho de 2013

MUITO CUIDADO, AQUI TEM SINAL DE PERIGO


  •  Eu concordo com o fato de não nos colocarmos na posição de julgar, pois só Deus é nosso Juiz, mas discordo completamente com o lado subliminar que esta imagem está representando, pois ao lermos Tito 2:11-15, perceberemos que como cristãos, há algo diferente em nós. Nós não somos mais os mesmos. Nós não seguimos a norma. Nós rompemos com o molde. Temos ido além do que é aceito e aceitável para este mundo. Nós não vamos ser normais, proporcionais e agradáveis para o mundo. Nós não nos encaixamos no sistema comum do mundo.E em Romanos 12:2 diz: “E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa,agradável e perfeita vontade de Deus.” Ou seja, se nós não estamos conformados com este mundo, como Cristãos ao adquirirmos entendimento da parte de Deus nós seremos transformados e diferentes do mundo, sendo essa a vontade de Deus.Nossa fé cristã deve ser cristalina e imaculada pelo sistema mundano. Temos sido lavados e purificados pelo sangue de Cristo, mas alguns ainda estão voltando para a lama vil mundana e se lambuzando nela como um porco ( I João 3:2-3).
    Ser imaculado é ser diferente. É realmente diferente para resistir a tentação, abster-se do mundano, e odiar tudo o que é mal. Diferente para se separar dos caminhos do mundo, desprezar e rejeitar a sedução do pecado, para escolher o certo em vez do errado, para não misturar o que é santo com o que é profano e mundano.Nós fomos chamados para a vida e é visível para quem entende do assunto que todas as caracteristícas do novo modelo de crente demonstrado acima, tem uma grande mistura de profanismo e culto a morte.Posso comparar a aceitação desse comportamento a uma esposa que tem dois maridos, e nós como cristão sabemos que não devemos servir a dois Senhores, ou servimos a Deus ou ao diabo que tem colocado de forma subliminar estas idéias satânicas na mente da humanidade atraves de m
    enssagens subliminares que é, a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pela porção do processamento dos sentidos humanos que está em estado de alerta. Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detectável conscientemente.Toda mensagem subliminar pode ser dividida em duas características básicas: o seu grau de perceção e de persuasão.

    A perceção subliminar é a capacidade do ser humano de captar de forma inconsciente mensagens ou estímulos fracos demais para provocar uma resposta consciente. Segundo a hipótese, o subconsciente é capaz de perceber, interpretar e guardar uma quantidade muito maior de dados que o consciente. Como exemplo, imagens que possuem um tempo de exposição pequeno demais para serem percebidas conscientemente, ou sons baixos demais para serem claramente identificados. Dados que passariam despercebidos pela mente consciente seriam na verdade interpretados e guardados.

    A persuasão subliminar seria a capacidade que uma mensagem teria de influenciar o receptor. Segundo a hipótese, toda mensagem subliminar tem um determinado grau de persuasão, e pode vir a influenciar tanto as vontades de uma forma imediata (fazendo por exemplo, uma pessoa sentir vontade de beber ou comer algo), como até mesmo a personalidade ou gostos pessoais de alguém a longo prazo (mudando o seu comportamento, transformando uma pessoa tímida em extrovertida). Esse grau de persuasão deveria variar de acordo com o tempo de exposição à mensagem, e a personalidade do receptor.Enfim, a idéia é fazer com que você aceite e pratique o que querem que você faça de forma  você não perceba, mas esquecem de apresentar as consequencias.Muito cuidado, está ferramenta é muito usado por satanas e poucos percebem.